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Política de Troca e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

1 – Desistência da compra

2 – Produtos avariados

3 – Defeitos do produto.

4 – Erros operacionais (Produto em desacordo com o pedido)

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios e nota fiscal

Havendo indícios de queda, mau uso, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita.  Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa Loja.

Troca imediata até 7 dias a contar da compra.

Após 7 dias, o produto será encaminhado ao fabricante para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, exceto em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega, ou avarias decorrentes da mesma.

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente.

1 – Desistência da compra

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail atendimento@naturalflor.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

Restituição dos valores:

Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão, podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito.

2 – Produtos avariados

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail atendimento@naturalflor.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h úteis do recebimento do mesmo.

Se o cliente detectar no ato da entrega que o produto está com:

* Embalagem aberta ou avariada;

* Produto avariado;

* Produto em desacordo com o pedido;

* Falta de lacre;

O cliente deverá recusar a entrega imediatamente e entrar em contato conosco. Se, ainda assim, ele receber o produto, deverá entrar em contato com a nosso atendimento pelo e-mail   atendimento@naturalflor.com.br em até 72h úteis.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Natural Flor fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a sem consulta prévia. Portanto, para maior segurança do cliente, oriente-o a  no ato da entrega verificar se o produto foi avariado durante o transporte.

3 – Defeitos do produto

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail atendimento@naturalflor.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à Defeito ou Avarias, detectados até sete dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados pelo e-mail:atendimento@naturalflor.com.br. 

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

a não constatação do defeito;

o indício de mau uso;

o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Problemas referentes à Defeito ou Avaria, detectados após sete dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

Reposição de produtos e/ou componentes de embalagem realizados em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

4 – Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso o cliente receba um produto diferente do produto adquirido, ele deverá entrar em contato conosco através de e-mail atendimento@naturalflor.com.br relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:

Devolução de mercadorias:

Rua Doutor Albuquerque Lins, 1089

CEP: 01230-001

Santa Cecília- São Paulo