• Sua sacola está vazia.

Política de Entrega

Política de Entrega


Entrega Via Correios

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com a localidade de destino da encomenda e forma de pagamento escolhida.

A entrega dos Produtos é realizada pelos Correios, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, porém, para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagem ocorrida após o horário limite de postagem (DH), será acrescido 1 (um) dia útil ao prazo padrão de entrega.

O prazo de envio começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento da compra com um frete pela instituição financeira. É importante lembrar que o prazo de entrega está sujeito à eventuais atrasos devido a problemas externos, como: greve nos Correios, alterações climáticas, tráfego nos aeroportos, condições das rodovias e exigências fiscais em alguns estados devido o Protocolo ICMS 21.

A compra será postada em até 3 dias úteis após a liberação e confirmação do pagamento pela instituição bancária. Após o envio da compra, uma mensagem é enviada com o código de rastreamento do objeto fornecido pelos Correios para acompanhamento da entrega pelo site dos Correios (www.correios.com.br).


Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, não havendo recebimento, o objeto será devolvido para a Natural Flor.

Em algumas localidades do Brasil, os Correios não entregam o objeto nos domicílios. Será enviado um comunicado ao cliente (emitido pelos Correios), que deverá buscar sua encomenda na loja indicada por eles. Acesse o site dos Correios e verifique se há restrições para sua localidade.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

Rastreamento do Objeto

Tendo em mãos o identificador, é possível o rastreamento dos objetos registrados postados nos CORREIOS que será enviado por e-mail assim que for postado.


Entrega Motoboy

O prazo de entrega após a confirmação de pagamento será após um dia útil exceto sábados, domingos e feriados sempre em horário comercial.

A opção de entrega por motoboy aparecerá conforme o CEP de cadastro.


Retirada na Loja Física


O pedido que será retirado após um dia útil na Loja Física  em horário comercial de segunda á sexta-feira das 10h ás19h exceto sábados , domingos e feriados após a confirmação do pagamento.


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto vazado ou com defeito;

Produto em desacordo com o pedido.

Cálculo e Preços

Para mais informações sobre preços de serviços prestados basta fazer uma simulação de compra em nossa loja incluindo o CEP de sua residência (ou CEP do local de preferência para a entrega). O valor do frete é mostrado automaticamente.